“DESTRUIR A ARGENTINA!”

via CONTRAINFO :

“Essas não são apenas “palavras”: passamos à “fase” da ação direta e mentem sobre nós porque somos temidxs. Nem tudo o que acontece se vê nos jornais do sistema! Nem nos nossos tampouco! E tudo corre muito rápido, compas. Vertigo revolucionário, que sacode o coração: era o que queríamos e, finalmente, o que temos. Não vamos nos bajular loucamente. Como bem advertem xs lindxs cúmplices de Portugal, sejamos inteligentes: nem “anarquismo de bibliotecas”, nem “punkeragem autodestrutiva”, certo? Não inventamos nada. Somos a galera que conheceu el Lechu e que nos escutem bem, essas pessoas que, agora, o reivindicam como figura pública. Ele é, como dizem, um dxs nossxs: ANARQUISTA! Inimigo do Estado, do capital e da merda de “paz social” dessas pessoas que agora (…que caia um raio na cabeça de quem o chama de “ayahuasquero”) ficam aí choramingando, fazendo politicagem com nosss ideais. Não somos “infiltradxs”, como os cúmplices do espetáculo cacarejam toda vez que a paixão pela revolta anárquica arde.

No dia 31 de Agosto, o edifício do GEOF ardeu em chamas… Grupo Especial de Operação Federal “antiterrorista” em pleno bairro burguês de Palermo… em pleno centro de Buenos Aires, e a mídia de merda ocultou; fizeram a mesma coisa com muitas ofensivas que, sequer passaram por suas cabeças, puderam golpear seus centros de poder.

Sede central do grupo GEOF da Argentina.

Após a manifestação, no dia 1 de setembro, o 35o batalhão da Gendarmeria quase foi incendiado com molotovs (eram “infiltradxs”, também?).

Em La Plata, queimamos uma parte do senado e, na sequência, houve um atentado no ministério de segurança, com um gendarme ferido e carros queimados, sem detidxs.

Depois do ato em Buenos Aires, onde 31 pessoas foram detidas, sem sequer estar na barricada da Avenida de Mayo, a mídia voltou a dizer que tudo estava calmo até que uns vinte encapuçados avançaram no palácio do governo e estiveram, por pouco, perto de incendiar sua sede imunda.

Não acabou por aí: a sede da gendarmeria foi destroçada numa ação coordenada de muito risco e muita valentia.

Não dá para deixar de mencionar a repressão em Córdoba! Policiais entraram em vários espaços anarquistas (informações sobre isso estão circulando nas redes), na capital da província, e levaram bumbos e faixas. O jornal fascista “La Nación” agora mesmo mira a ex FLA (federação anarquista argentina), hoje convertida em Ateneu Anarquista, estejamos alerta… Se tocam a umx, tocam a todxs e, mesmo que a repressão avance nós tornaremos realidade seus piores pesadelos.

Agradecemos à CONTRAINFO por seu trabalho e também à todxs que (em todas as partes) apoiam nossa luta até a morte contra toda autoridade.

M@K(I) Movimento Anárquico Kósmico Informal

SANTIAGO PRESENTE SEMPRE, GUERRA AO ESTADO ASSASSINO. NÃO DESISTIREMOS JAMAIS. VAMOS DESTRUIR SEU SISTEMA!!! E QUE O MEDO SE DISSOLVA: ANARQUIA, ANARQUIA AGORA!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *