Viña del Mar, Valparaíso. Bloqueio de via no Canal Chacal

via CONTRAINFO

tradução por TDF

13/09/2017

https://es-contrainfo.espivblogs.net/files/2017/09/01-2.jpg

Tanto a democracia como a ditadura assassinam, reprimem e desaparecem a todxs aquelxs que se colocam de pé em luta e resistência contra o avanço da devastação capitalista através dos diferentes territórios.

Já se completa um ano do assassinato de MACARENA VALDES nas mãos de sicários da empresa RP Global, por enfrentar a instalação de uma central hidelétrica no terreno de Tranguil, também já se completa 12 anos do desaparecimento de OSE HUENANTE nas mãos da polícia bastarda na região de Puerto Montt.

Já se passa quase mais de um mês do desaparecimento de SANTIAGO MALDONADO nas mãos do estado argentino, por solidarizar com a luta de resistência Mapuche, nossa resposta é clara, NÃO DAREMOS O OUTRO LADO DO ROSTO FRENTE A VIOLÊNCIA COTIDIANA DE SOFREM NOSSXS COMPAS DE LUTA, NOS LEVANTAMOS E QUEBRAMOS A PASSIVIDADE DA ROTINA CIDADÃ COMO UM GESTO DE MEMÓRIA E AÇÃO SOLIDÁRIA COM TODAS AS LUTAS QUE SE LEVANTAM EM RESISTÊNCIA E OFENSIVA PELA LIBERTAÇÃO DA TERRA E DEFESA DOS TERRITÓRIOS.

SOLIDARIEDADE COM XS PRESXS MAPUCHES DO CASO IGLESIAS QUE ESTÃO HÁ MAIS DE 90 DIAS EM GREVE DE FOME, A TODXS QUE FORAM CONDENADXS NO CASO LUCHSINGER-MACKAY, E COM TODXS XS PRESXS SUBVERSIVXS AO REDOR DO MUNDO.

CLAUDIA LOPEZ, MACARENA VALDES E TODXS XS CAÍDXS, SEMPRE PRESENTES!

https://es-contrainfo.espivblogs.net/files/2017/09/02-2.jpg

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *